Siga o OTD

Tênis

Rogério Dutra Silva avança no Challenger de Braunschweig

Nas duplas, Rogerinho cai nas quartas de final em Moscou.

Em jogo disputado, Rogério Dutra Silva vence e se garante nas oitavas de final do Challenger de Brausnchweig, na Alemanha

Pela terceira rodada do Challenger de Brausnchweig, na Alemanha, Rogério Dutra Silva enfrentou Alexey Vatutin da Rússia, nesta terça-feira (10). Em partida extremamente equilibrada, o brasileiro conseguiu a vitória por 2 sets a 0 e se garantiu nas próxima fase da competição.

No primeiro set, Rogério Dutra Silva e Alexey Vatutin mantiveram o equilíbrio jogando basicamente da mesma maneira. Com bons saques e um ritmo parecido, os dois tenistas mantiveram o serviço durante toda a parcial. Com isso, o jogo foi definido somente no tie break, com vantagem para o tenista brasileiro, que fechou em 7/6.

Na segunda parcial, a história foi parecida. Com os dois tenistas jogando de forma parecida, a vitória viria nos detalhes. Com isso, Rogério Dutra Silva conseguiu uma quebra ainda na primeira metade do set  e teve a vantagem necessária para a vitória por 7/5 e fechou o confronto em 2 sets a 0.

Fabrício Neis cai nas duplas

Enfrentando a dupla indiana formada por Sriram Balaji e Vishnu Vardhan, Neis e Roelofse foram superados em 2 sets a 0 e estão fora de Brausnchweig.

Os indianos foram superiores e fecharam o jogo sem maiores problemas, vencendo o primeiro set por 6/4 e o segundo por 6/3.

Challenger de Winnipeg

João Menezes também não teve vida fácil nesta terça-feira. O brasileiro enfrentou Antoine Escoffier e foi derrotado por 2 a 1.

Menezes teve um bom início de partida, vencendo o primeiro set com muita facilidade por 6/1. Porém, na segunda etapa, o cenário mudou e foi a vez do francês passar com tranquilidade pelo brasileiro com um 6/2. No set decisivo, o equilíbrio apareceu e Escoffier só conseguiu a vitória no tie-break por 7/6.

Challenger de Braunschweig

Thomaz Bellucci não conseguiu fazer frente a Yannick Maden e sofreu uma derrota por dois sets a zero. O alemão foi superior durante todo o jogo e não precisou de muito esforço para vencer o brasileiro em um 6/3  e 6/4.

 

Mais em Tênis