Siga o OTD

Tênis

Laura Pigossi perde e é eliminada do ITF de Getxo

Pela primeira rodada do ITF de Getxo de Tênis de 2018, na Espanha, Laura Pigossi é derrotada por Emily Arbuthnott e acaba eliminada

Pela primeira rodada do ITF de Getxo, na Espanha, Laura Pigossi enfrentou Emily Arbuthnott, da Inglaterra, nesta terça-feira (10). Na partida, a tenista inglesa conseguiu o domínio das ações e fechou o jogo em 2 sets a 0, eliminado a brasileira da competição.

Durante todo o jogo, Emily Arbuthnott conseguiu o domínio das ações. Com melhor saque, melhor desempenho na maioria dos fundamentos e tendo o melhor aproveitamento das bolas vencedoras, a inglesa teve quebras de sabe ao seu favor e não teve dificuldades para vencer Laura Pigossi por 6/2 e 6/1.

Pelo torneio de duplas, Laura Pigossi e Valentini Grammatikopolou abandonaram a partida e foram eliminadas nas oitavas de final de Getxo.

ITF de Versmold

Nas duplas, Carolina Meligeni e Iva Primorac perderam por 2 sets a 0 para Pemra e Despina Papamichail. A brasileira e sua parceira não conseguiram impor o seu ritmo de jogo e foram derrotadas em um duplo 6/3, sendo eliminadas nas oitavas de final.

Mais em Tênis