Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni vence e se classifica no ITF de Barcelona

Eric Visintainer/Divulgação

Carolina Meligeni vence e se garante na segunda rodada do ITF de Barcelona. Laura Pigossi é derrotada e acaba eliminada da competição

Pela primeira rodada do ITF de Barcelona, neste terça-feira (12), Carolina Meligeni enfrentou Andrea Gamiz, da Venezuela. Na partida, a brasileira conseguiu se impor e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 7/5, se garantindo na segunda rodada da competição.

No duelo, Carolina Meligeni se impôs. aproveitando melhor seus saques e se saindo muito bem no duelo dos pontos, dominando de maneira integral a primeira parcial, vencendo por 6/0. No segundo set, Andrea Gamiz equilibrou o jogo, conseguindo manter seus saques até o fim e seguindo viva na disputa pela vitória, até o tie break. Nele, Meligeni foi melhor, fechou em 7/5 e venceu o jogo.

Na próxima rodada, Carolina Meligeni terá como adversária, por uma das vagas nas quartas de final, Aliona Bolsova Zadoinov, da Espanha.

Laura Pigossi é eliminada 

Em um jogo de altos e baixos, Laura Pigossi acabou sendo derrotada por Carlota Cirez, da Espanha, da Espanha, por 2 sets a 1, e foi eliminada do ITF de Barcelona. Na partida, a brasileira sofreu com o jogo de sua adversária, principalmente com os saques, sendo eliminada.

Mais em Tênis