Siga o OTD

Tênis

No torneio de Monzon, Laura Pigossi perde na estreia

divulgação

Laura Pigossi caiu para a mexicana Giuliana Olmos e deu adeus ao torneio de Monzon, na Espanha, logo na primeira rodada

Três dias após conquistar o título nas duplas do torneio de Tbilisi, na Geórgia, Laura Pigossi entrou em quadra nesta segunda-feira (7) pelo torneio de Monzon, na Espanha, e não se deu bem. Em quase 1 hora e meia de partida, a brasileira foi dominada pela mexicana Giuliana Olmos e perdeu por 2 sets a zero, parciais de 6/1 e 6/2.

O primeiro set foi um massacre. A mexicana quebrou o saque de Laura Pigossi duas vezes e abriu 5 a 0. A brasileira até confirmou seu serviço, mas sua adversária estava impossível e fechou o set em 6 a 1.

Apesar do estrago no primeiro set, Laura veio firme e disposta a mudar equipe. Com confiança e sem nada a perder, ela confirmou seu saque, após muita luta, e pela primeira vez liderou a partida. Na saque seguinte da tenista mexicana, Laura sabia que tinha forçar e incomodar a adversária.Mas não teve jeito e o jogo ficou em 1 a 1.

Com o saque novamente, a brasileira precisva confirmar para seguir dentro da partida e não deixar que o  segundo set fosse uma cópia do primeiro. Mas com uma dupla falta e outros erros não forçados, Laura acabou tendo mais um serviço quebrado na partida e não se recuperou mais.

Giuliana Olmo quebrou o saque da brasileira mais uma vez e fechou o set em 6 a 2, vencendo por dois set s a zero e eliminadno Laura do torneio de Monzon.

Mais em Tênis