Siga o OTD

Tênis

Rogerinho vence francês e passa para as oitavas em Roma

Rogerinho sofre derrota na estreia do Challenger de Gênova
Foto: Divulgação

O brasileiro Rogério Dutra Silva derrotou o francês Vincent Millot na primeira fase do Challenger de Roma, na Itália, e avançou para as oitavas de final

O tenista brasileiro Rogério Dutra Silva avançou às oitavas de final do Challenger de Roma, na Itália. Rogerinho, cabeça de chave 5 do torneio, venceu o francês Vincent Millot por 2 sets a 0 e garantiu a classificação para a próxima etapa do torneio.

Tanto o primeiro quanto o segundo set foram vencidos com facilidade por Rogerinho na partida que durou 1h08min. O brasileiro conseguiu oito aces na partida e venceu as duas etapas por 6/3 e 6/1.

Próximo desafio

O próximo duelo de Rogerinho será contra o vencedor do jogo entre o argentino Juan Ignacio Londero e o espanhol Bernabe Zapata Miralles. Rogerinho é o único brasileiro na disputa do simples do Challenger de Roma.

Nas duplas, o Brasil conta com Fabricio Neis, que faz parceria com Londero. Eles estreiam na competição contra a dupla Inigo Cervantes, da Espanha, e Renzo Olivo, da Argentina.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Tênis