Siga o OTD

Tênis

Fernando Romboli fica com o vice no Challenger de Puerto Vallarta

Divulgação

Na final das duplas, Fernando Romboli/ Benjamin Lock foi derrotada por Ante Pavic/Danilo Petrovic, por 2 sets a 1, e ficou com o vice campeonato no Challenger de Puerto Vallarta

Na decisão das duplas do Challenger de Puerto Vallarta, o brasileiro Fernando Romboli e Benjamin Lock, do Zimbábue, enfrentaram o croata Ante Pavic e o sérvio Danilo Petrovic. Em um confronto com equilíbrio, a dupla do tenista brasileiro chegou a vencer o primeiro set, mas tomou a virada e acabou derrotada por 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 6/4 e 10/5.

Romboli/Jock mantiveram o equilíbrio na primeira parcial, conseguindo levar a partida de forma igual até o tie break, quando tiveram uma vantagem e fecharam em 7/6. No segundo set, Pavic/Petrvic teve uma quebra de serviço a seu favor, o que foi decisivo para o triunfo, em 6/4, empatando o jogo em 1 a 1.

No super tie break, Pavic/Petrovic aproveitou o momento. Embalados pela vitória na parcial anterior, o croata e sérvio ficaram a frente e aproveitaram a vantagem que tinham para vencer com certa tranquilidade, por 10 a 5, ficando com o título do Challenger de Puerto Vallarta.

Mais em Tênis