Siga o OTD

Tênis

Laura Pigossi vence e segue viva nas duplas no ITF de Malibu

Laura Pigossi, do tênis

Pelas quartas de final do ITF de Malibu, nos Estados Unidos, Laura Pigossi segue viva. Nesta quinta-feira (16), a brasileira, que atua ao lado da holandesa Rosalie Van der Hoek, venceu por 2 sets a 0 e se garantiu entre as quatro melhores duplas do torneio.

Na partida desta quinta-feira, Pigossi e Van der Hoek impuseram seu ritmo desde o começo do duelo e não deram chances para a dupla formada por Nadia Podoroska, da Argentina, e Ana Sofia Sanchez, do México. Conseguindo controlar o jogo, a dupla da tenista brasileira saiu com a vitória com um duplo 6/3.

Com o resultado, Laura Pigossi e Rosalie Van der Hoek terão pela frente as americanas Lorraine Guillermo e Catherine Harrison, nesta sexta-feira (17).

Derrota no masculino

Nas quartas de final do ITF de Rancho de Santa Fé, nos Estados Unidos, Wilson Leite e o argentino Juan Manuel Cerunddio foram derrotados pelo boliviano Boris Arias e Sekou Bangoura, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0, com um duplo 6/3, e foram eliminados do torneio, deixando o Brasil sem representantes na competição.

Mais em Tênis