Siga o OTD

Tênis

Em Santa Margherita, Teliana Pereira chega à final de simples

Vindo do qualificatório, a brasileira Teliana Pereira emenda a sexta vitória seguida e vai decidir o título de simples do ITF de Santa Margherita Di Pula.

Teliana Pereira Carolina Meligeni
Reprodução/Instagram

Que semana sensacional de Teliana Pereira na Itália. Jogando pelo ITF de Santa Margherita Di Pula, a tenista brasileira, que veio do qualificatório, venceu a búlgara Elitsa Kostova, por 2 sets a 0, e vai disputar a final do torneio italiano.

Essa foi a sexta vitória seguida de Teliana Pereira na competição. Foram duas ainda no qualificatório e mais quatro na chave principal de simples do  ITF de Santa Margherita Di Pula. Um 7/5 e 6/4 poderoso para cima da búlgara Elitsa Kostova, em uma hora e 48 minutos, e Teliana vai enfrentar a croata Tena Lukas na final.

Mesmo com sete duplas faltas cometidas, a tenista brasileira se virou dentro de quadra para sair com a vitória. Teliana Pereira foi quebrada três vezes, mas devolveu com cinco quebras.

Sem falar que Teliana Pereira chegou a estar perdendo por 5 a 4 no primeiro set e conseguiu virar para 7/5. E na segunda etapa, a búlgara Elitsa Kostova abriu 4 a 3, mas também não soube controlar a brasileira e perdeu por 6/4.

Duplas

Nada de final para Gabriela Cé e Paula Gonçalves. As brasileiras caíram na semifinal. As japonesas Eri Hozumi e Yuki Naito dominaram a dupla do Brasil, fizeram 6/4 e 6/2, em uma hora e 20 minutos de partida, e se garantiram na final do ITF de Santa Margherita Di Pula.

Mais em Tênis