Siga o OTD

Tênis

Em Cincinnati, dupla de Soares é eliminada na semifinal

Atual campeão nas duplas, Bruno Soares cai na semi jogando ao lado do croata Mate Pavic pelo Masters 1000 de Cincinnati

Reprodução/Instagram

Fim de linha para o tênis brasileiro no Masters 1000 de Cincinnati, em Ohio, nos EUA. Bruno Soares e o croata Mate Pavic perderam neste sábado (17) para os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal na semifinal do torneio de duplas.

+ CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

Em apenas 56 minutos de partida, Bruno Soares e o croata Mate Pavic foram dominados pelos sul-americanos, que fizeram 6/2 e 6/3 e conquistaram o Masters 1000 de Cincinnati.

Os colombianos Farah e Cabal venceram Wimbledon e estão no topo do ranking de duplas da ATP. A final marcada será contra os croatas Ivan Dodig e Filip Polasek, que eliminaram os britânicos Jamie Murray, ex-companheiro de Soares, e Neal Skupski.

Com o resultado, Bruno Soares irá perder pontos no ranking, visto que ele tinha sido o campeão de Cincinnati no ano passado, quando levou o título ao lado de Jamie Murray.

Agora a dupla do brasileiro já se prepara para o próximo e último Grand Slam da temporada, o US Open de tênis. Apenas os duplistas Marcelo Melo e Marcelo Demoliner irão competir no Winston-Salem Open, que já começa na próxima semana. O US Open terá início no dia 26 de agosto. Bruno Soares e Mate Pavic terão mais de uma semana de treinos para ajustar a parceria e chegar para o Grand Slam.

Mais em Tênis