Siga o OTD

Tênis

Após bronze no Pan, Luisa Stefani vence em Landisville

Brasileira Luisa Stefani é campeã nas duplas no ITF de Sumter

A brasileira Luisa Stefani já voltou ao circuito internacional após a conquista da medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, em parceria com Carol Meligeni. Nesta quarta-feira (7) ela entrou em quadra pelo ITF de Landisville, nos Estados Unidos, e fez parceria com a norte-americana Quinn Gleson.

Elas derrotaram Julia Glushko, de Israel, e Naomi Broady, da Grã-Bretanha. O partida acabou dois sets a zero, parciais de 6/4 e 6/1. Nas quartas de final, as adversárias serão Victora Duval e Caitlin Whoriskey, ambas dos Estados Unidos.

ITFs ao redor do mundo

A brasileira Mariana Borges derrotou a queniana Fatiya Shariff por dois sets a zero, parciais de 6/0 e 6/1, pela primeira rodada do ITF de Nairóbi, no Quênia. Sua adversária na próxima fase será a israelense Tamara Itzhaki, que bateu a compatriota Adi Gavish por dois sets a zero (6/3 e 6/1). Já Julia Konishi foi derrotada por Sada Nahimana,do Burundi, por dois sets a zero (6/3 e 7/6).

Na Turquia, Karolayne Rosa foi derrotada pela russa Iuliia Nikitina por dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/4, na primeira rodada do ITF de Tabarka.

No ITF de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, duas brasileiras foram eliminadas na primeira rodada. Vivian Toma foi derrotada pela argentina Julia Riera por dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/4. Já Letícia Giudici perdeu para a holandesa Reza Timmerman por dois sets a um, parciais de 3/6, 6/2 e 6/0.

Duplas masculina

No Challenger de Manerbio, na Itália, a partida entre os brasileiros Fabricio Neis e Fernando Romboli e o argentino Francisco Cerundolo e o chileno Alejandro Tabilo foi adiada para a quinta-feira (8).

Mais em Tênis