Siga o OTD

Tênis

Clezar avança na Itália; Rogerinho abandona e Bellucci cai

Pelo Challenger de Perugia, Guilherme Clezar estreia com vitória, mas Rogerinho Dutra Silva abandona sua partida na segunda rodada de simples.

Guilherme Clezar
Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (9), os tenistas brasileiros seguiram jogando no Challenger de Perugia, na Itália. Contudo, Guilherme Clezar e Rogerinho Dutra Silva tiveram resultados totalmente diferentes.

Enquanto Guilherme Clezar venceu sua partida de estreia e passou para a segunda rodada no torneio de saibro italiano, Rogerinho, que já tinha vencido sua partida de estreia, acabou abandonando seu jogo de segunda rodada, dando adeus ao Challenger de Perugia, assim como Thomaz Bellucci, que foi eliminado.

Clezar

Contra o russo Pavel Kotov, o tenista brasileiro precisou de três sets para avançar à segunda rodada. Clezar fez 2 sets a 1, 6/3, 3/6 e 6/3. Seu próximo desafio será o bielorrusso Damir Dzumhur.

Rogerinho

Após perder o primeiro set por 6/4 e em desvantagem de 4/2 na segunda parcial, o tenista brasileiro desistiu da partida, e o argentino Federico Coria avançou para as oitavas de final do Challenger de Perugia.

Bellucci

Depois de estrear com vitória na Itália, marcando seu retorno às quadras recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, Thomaz Bellucci acabou sendo derrotado nesta terça-feira pelo atleta da casa Federico Gaio em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2.

Mais em Tênis