Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni avança nas duplas do ITF de Roma

Ao lado da parceira romena Elena Bogdan, Carolina Meligeni eliminou Pei Hsuan Chen e Fang-Hsien Wu, ambas da China Taipei, por 7/5, 2/6 e 11/9.

Meligeni
Reprodução/Instagram

A quarta-feira (12) não foi das melhores para o tênis feminino brasileiro nos torneio da ITF (Federação Internacional de Tênis) ao redor da Europa. Nenhuma das tenistas venceu nas chaves de simples e somente Carolina Meligeni conseguiu avançar nas duplas do ITF de Roma, na Itália.

+ CONFIRA TODOS OS RESULTADOS

Ao lado da parceira romena Elena Bogdan, Carolina Meligeni eliminou Pei Hsuan Chen e Fang-Hsien Wu, ambas da China Taipei, por 7/5, 2/6 e 11/9. Com o resultado, a dupla da brasileira se garantiu nas quartas de final do ITF de Roma.

Na briga por uma vaga na semifinal, Carolina Meligeni e Elena Bogdan vão enfrentar a espanhola Nuria Parrizas-Diaz e a suíça Lisa Sabino.

Ainda pelo ITF de Roma, mas na chave de simples, Paula Gonçalves foi derrotada pela norte-americana Francesca Di Lorenzo, por 6/1 e 6/2.

ITF de Barcelona

Laura Pigossi e Danka Kovinic, de Montenegro, caíram nas oitavas de final do torneio espanhol. A dupla da brasileira perdeu para a espanhola Rebeka Masarova e para a mexicana Renata Zarazua, por 7/6 e 6/2.

ITF de Cancún

No torneio mexicano, Jennifer Dourado não passou da norte-americana Gianna Pielet. A brasileira foi derrotada com um duplo 6/3 e já se despediu da competição.

Mais em Tênis