Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares perde e é eliminado do Masters 1000 de Madri

Divulgação

Depois da eliminação de Marcelo Melo e a classificação de Demoliner, Bruno Soares foi o terceiro brasileiro a entrar em quadra nesta quinta-feira (9) pelo torneio de duplas do Masters 1000 de Madri.

Nas quartas de final, o tenista brasileiro e parceiro britânico Jamie Murray foram superados pelo grego Stefanos Tsitsipas e o holandês Wesley Koolhof, em sets diretos, com parciais de 6/2 e 7/6(4). O próximo torneio de Soares e Murray será o Masters 1000 de Roma, última parada antes do cobiçado torneio de Roland Garros.

Mas a despedida do Masters de Madri foi dolorosa, isso porque a dupla do brasileiro quase forçou a realização do terceiro set. Depois de serem dominados na primeira parcial, onde sofreram duas quedas e não tiveram chance alguma de dar o troco, Soares e Murray fizeram frente aos adversários no segundo set.

Contudo, na hora da definição, o super tie-break, Soares e Murray pararam apenas nos quatro pontos e viram o grego e o holandês fecharem a parcial e confirmarem a vitória. Na semi, Stefanos Tsitsipas e Wesley Koolhof vão enfrentar

Mais em Tênis