Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray são eliminados do ATP Finals

Dupla do tenista brasileiro sofre com irregularidade e é eliminada da competição

Pela semifinal do ATP Finals, disputado em Londres, Bruno Soares e Jamie Murray enfrentaram os americanos Jack Sock e Mike Brian, neste sábado (17), em partida irregular das duas duplas, os tenistas dos Estados Unidos acabaram com a vitória por 2 sets a 1, eliminando as chances de título do Brasil na competição.

No primeiro set, Bruno Soares e Jamie Murray conseguiram manter o equilíbrio até o sexto game, quando o placar estava empatado em 3 a 3. A partir do sétimo, Jack Sock e Mike Brian embalaram uma sequência, confirmaram o saque, quebraram o serviço dos adversário e voltaram a confirmar o saque, fechando a primeira parcial em 6/3.

No segundo set, o começo foi idêntico ao anterior. Soares e Murray jogando de igual para igual contra os americanos, tendo algumas chances para quebras, mas não tendo sucesso. Contudo, quando o placar mostrava 5 a 4 para a dupla do tenista brasileiro, Bruno e Jamie tiveram um bom desempenho no serviço de dos americanos, concretizaram a quebra, fecharam em 6/4 e forçaram o super tie break.

Nele porém, a irregularidade apresentada na primeira parcial do jogo retornou. Bruno Soares e Jamie Murray não conseguiram confirmar seus saques, viram Kack Sock e Mike Brian abriram vantagem no placar logo no início e acabaram derrotados por 10/4, sendo eliminados do ATP Finals de 2018.

Mais em Tênis