Siga o OTD

Tênis

Dupla de Soares perde na estreia do Masters 1000 de Paris

Na parceria com o britânico Jamie Murray, Bruno Soares, estreando no Masters 1000 de Paris, é dominado e eliminado de cara.

Reprodução/Instagram

A terça-feira (31) foi de derrota e eliminação para o duplista brasileiro Bruno Soares. Jogando ao lado do parceiro britânico Jamie Murray, Soares, estreando no Masters 1000 de Paris, foi dominado pela parceria formada pelo espanhol Marcel Granollers e o norte-americano Rajeev Ram e perdeu por duplo 6/3.

Como resultado, Soares e Murray já se despedem do torneio francês ainda na fase de oitavas de final. Caso vencesse a partida de hoje, a dupla do brasileiro poderia enfrentar Marcelo Melo e Lukasz Kubot nas quartas, isso se eles passarem pelo paquistanês Aisam Ul-Haq Qureshi e o grego Stefanos Tsitsipas na fase de oitavas do torneio de duplas do Masters 1000 de Paris.

Esta foi a segunda eliminação consecutiva em estreias para Soares e Murray, que haviam caído ainda na primeira fase também no ATP 500 de Viena. Agora a dupla se concentram na preparação para o ATP Finals de Londres, que reunirá as melhores duplas da temporada.

O jogo

Logo de cara, Soares e Murray cederam a quebra no game de abertura. Daí em diante, as duplas seguiram mantendo o serviço, quase que sem muitos problemas. Mas no nono game, a dupla adversária conseguiu mais uma quebra, fechando a primeira parcial em 6/3.

Soares e Murray sabiam que teriam que começar o segundo set botando pressão e foram para cima do saque adversário. E a pressão deu resultado, a dupla do brasileiro até conseguiu duas oportunidades para quebrar. Porém, Granollers e Ram mantiveram o serviço intacto e devolveram a pressão.

E foi aí que Soares e Murray voltaram a vacilar e acabaram quebrados novamente. Granollers e Ram abriram 4 a 1 no placar e não perderam mais, confirmando mais uma vitória por 6/3.

Mais em Tênis