Siga o OTD

Polo Aquático

Flu vence clássico contra Fla e lidera grupo no Brasil Open

Reprodução/Instagram

Em jogo disputado e emocionante, Fluminense faz 12 a 11 no Flamengo e lidera o Grupo A no Brasil Open de polo aquático masculino; Pinheiros é líder geral do feminino

Fluminense e Flamengo se enfrentaram e fizeram uma partida emocionante nesta quarta-feira (13) no Brasil Open de Polo Aquático masculino. O clássico carioca foi muito disputado e decidido só nos minutos finais. Melhor para o Flu que venceu pelo placar de 12 a 11 e se consolidou na liderança do Grupo A.

Com o resultado, o Flu lidera com três vitórias em três jogos, somando 9 pontos. Já o Fla tem um única vitória em três partidas.

Ainda entre os homens, o Botafogo ganhou do Internacional de Regatas por 14 a 8; o Sesi-SP também conseguiu a vitória contra o Palistano por 10 a 5. Fechando a rodada no masculino, o Pinheiros também se deu bem e bateu o Paineiras do Morumby por 12 a 3. O líder do Grupo B é o Botafogo com 9 pontos.

O Pinheiros também se deu bem no feminino. O clube da capital paulista venceu o Flamengo por 13 a 7. E o dia não era do Fla mesmo. Logo depois, o time carioca voltou a entrar em ação contra o Sesi-SP e voltou a perder. Desta vez o time perdeu por 10 a 7.

Fechando a rodada feminina do Open Brasil, um clássico paulistano: Paineiras do Morumby e Paulistano. E o time do Paineiras levou a melhor, vencendo por 13 a 9 e impondo uma derrota dura ao Paulistano.

O líder é o Pinheiros, que venceu as quatro partidas que fez e tem 12 pontos. O Paineiras tem duas vitórias em quatro partidas.

Mais em Polo Aquático