Siga o OTD

Polo Aquático

Jundiaiense é campeão da Liga Nacional Divisão II

Equipe do interior de São Paulo superou o Brasília na grande final por 9 a 4 e liderou a premiação individual. O bronze ficou com o Santa Maria

Divulgação/CBDA

O Clube Jundiaiense é o campeão da Liga Nacional Divisão II de Pólo Aquático. Na competição terminada no último domingo (25), a equipe do interior de São Paulo venceu o Brasília por 9 a 4 e conquistou o título do torneio realizado no Parque Aquático Zé Peixe, em Aracaju, Sergipe.

O Clube Jundiaiense também teve grande destaque nos prêmios individuais. O goleiro Guilherme Aguirre menos vazado da competição. Guilherme Braga Mello foi o artilheiro.

“Foi um evento muito bacana. O intuito da competição, de propagar o esporte em outras regiões, foi cumprido. Vimos equipes de vários estados participando, querendo aprender e conseguimos fazer com que o esporte seja expandido fora do eixo Rio-SP”, falou Gulherme Mello.

Na disputa de terceiro lugar, o Santa Maria venceu o Cearense por 8 a 6 e conquistou a medalha de bronze.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Polo Aquático