Siga o OTD

Hipismo

Muylaert fica longe do pódio na Copa das Nações da Irlanda

Reprodução/Facebook

Pela etapa irlandesa da Copa das Nações de hipismo, Pedro Muylaert passa longe das primeiras colocações

Único cavaleiro brasileiro competindo na Copa das Nações da Irlanda, Pedro Muylaert não teve uma quarta-feira (8) muito boa. Nas duas provas em que competiu, Muylaert teve um vigésimo lugar como melhor resultado. Mas a competição vai até domingo (12) e ele ainda terá chances de buscar uma melhor colocação na etapa irlandesa.

+ CONFIRA OS RESULTADOS DO DIA 

Na primeira prova do dia, contra o relógio com obstáculos a 1,35/1,45 metros, Pedro Muylaert, montando Chacote, cometeu oito penalidades e terminou com o tempo de 67.72 segundos, ficando na 38ª colocação entre 40 conjuntos.

Já na segunda prova, contra o relógio com obstáculos a 1,50/1,60 metros e desempate, o cavaleiro brasileiro se recuperou e por muito pouco não foi para o desempate. Montando Prince Royal Z MFS, Pedro Muylaert completou o percurso com uma única falta e fechou com o tempo de 76.04 segundos.

Por causa dessa única falta, o brasileiro não disputou o desempate e acabou ficando com a 20ª posição entre 52 conjuntos. Na próxima quinta-feira (9), Pedro volta para a disputa em duas fases com obstáculos a 1,50/1,60 metros pela Copa das Nações da Irlanda.

Mais em Hipismo