Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli ganha prova contra o relógio em Xangai

Marlon Zanotelli fica em 3º em estreia na Etapa de Paris
Divulgação

Estreando na Etapa de Xangai do Global Champions Tour, Marlon Zanotelli vence prova contra o relógio.

Na manhã desta sexta-feira (20), o brasileiro Marlon Zanotelli iniciou a disputa da Etapa de Xangai do Global Champions Tour. A competição na China acontece até o próximo domingo (22). Neste primeiro dia de desafios, duas provas: a 1.45/1.50m e 1.50/1.55m – ambas contra o relógio. Na primeira, Zanotelli garantiu a primeira colocação.

A prova a 1.45/1.50m foi composta por duas fases, ambas contra o relógio. O representante brasileiro da competição, montando Extra Van Essene, concluiu o percurso em 20.45 segundos, superando o alemão Constant Van Paesschen, que terminou em 21.22 segundos. Confira aqui os resultados completos.

Já a segunda prova do dia, a 1.50/1.55m, foi a primeira fase da competição por equipes – que não são formadas por países. Neste desafio, Marlon Zanotelli, montando Rock’n Roll Semilly, ficou com a 38ª colocação, finalizando em 71.44 segundos. O primeiro lugar ficou com o britânico Ben Maher, que fez a prova em 68.62 segundos. Veja a classificação completa aqui.

No início deste ano, Marlon Zanotelli esteve no Brasil ministrando uma clínica de Salto para atletas. Atualmente morando na Bélgica, o cavaleiro nasceu no Maranhão e representou o Ceará com excelência por muitos anos durante sua carreira.

Mais em Hipismo