Siga o OTD

Ginástica Artística

Petrix Barbosa anuncia que será pai pela primeira vez

Ginasta, que atualmente defende Portugal e mora nos Estados Unidos, confirmou que a namorada está grávida

Petrix Barbosa será pai
Ginasta e namorada esperam primeiro filho

O ginasta Petrix Barbosa usou sua conta no Instagram para anunciar que será pai pela primeira vez. Nesta sexta-feira (17), o atleta postou um vídeo na rede social em que sua namorada alemã, Joline Heitmann, aparece com a barriga pintada com corações e mostrando que metade do período de gravidez já se passou.

+ ‘Estou me sentindo indo para Olimpíada’, diz Arthur Zanetti

Ver essa foto no Instagram

💙 I love you BABY 💜 . . . . Eu vivo sonhando! Eu vivo lutando pra que os meus sonhos e das pessoas que eu amo se realizem! E quando eu(nós) menos esperava. O Universo me abençoa realizando o meu MAIOR SONHO!!! VOU SER PAPAAAAAAAAAAAIIII!!!!!! A Melhor coisa que poderia acontecer nas nossas vidas incomparávelmente! E sem dúvida na melhor hora possivel . E quando maaaais precisava! Nos trazendo Amor, Força, muita força, e esperança!! Baby, Papai e Mamãe te amam mais que tudo , e mal podemos esperar pra te ter nos braços ! Meu amor @heitmannjoline you are my all and everything, and now my everything means ,us 3. I love you!!!!! 👨‍👩‍👦💙💜❤

Uma publicação compartilhada por Petrix Barbosa (@petrixbarbosa) em

“O universo me abençoa realizando o meu MAIOR SONHO!!! VOU SER PAPAAAAAAAAAAAIIII!!!! A melhor coisa que poderia acontecer nas nossas vidas incomparávelmente! E sem dúvida na melhor hora possível. E quando maaaais precisava! Nos trazendo Amor, Força, muita força, e esperança!!
Baby, Papai e Mamãe te amam mais que tudo , e mal podemos esperar pra te ter nos braços”.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Carreira e atual momento

Na ginástica artística, Petrix Barbosa teve um caminho com sucesso no Brasil. Defendendo o país, o atleta conquistou uma medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011 e uma prata em Toronto-2015, além de algumas medalhas em etapas de Copa do Mundo da modalidade.

Mais recentemente, Petrix Barbosa decidiu se naturalizar português e segue em busca de uma vaga na Olimpíada de Tóquio-2016 pelo país europeu. Em 2020, o ginasta chamou a atenção do público em geral ao participar do reality “Big Brother Brasil”.

Mais em Ginástica Artística