Siga o OTD

Futebol

Em duelo de brasileiras na NWSL, Andressinha vence Marta

Reprodução/Instagram

Em duelo de brasileiras na NWSL, Andressinha, do Portland Thorns, vence por 2 a 0 o Orlando Pride, de Marta e Camilinha

Bem que Marta tentou várias vezes marcar um golzinho para o Orlando Pride, mas foram Lindsey Horan e Hayley Raso que fizeram os gols da vitória do Portland Thorns pela NWSL, em partida realizada na cidade de Orlando, na noite de sábado.

Com o placar de 2 a 0, o time de Andressinha venceu o time de Marta e assumiu a terceira colocação, roubando a posição do Pride, que caiu para quarto. O inalcançável líder da NWSL ainda é o North Carolina Courage, que tem 14 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Seattle Reign.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO.

Pelo lado derrotado, Marta arriscou cinco chutes, sendo que três foram defendidos pela ótima goleira Adrianna Franch. Na primeira chance do Pride, Marta cobrou a falta e Franch teve que se esticar toda para fazer a defesa. Camilinha correu muito, mas não conseguiu criar uma chance para marcar e foi substituída aos 14 minutos do segundo tempo.


Já pelo lado vencedor, Andressinha não participou diretamente dos dois gols do Thorns, mas recebeu atenção redobrada das zagueiras do Pride e abriu espaço para as colegas.

Lindsey Horan marcou seu décimo primeiro gol da temporada aos dois minutos do segundo tempo. A artilheira da NWSL aproveitou o cruzamento da esquerda e completou para o gol de dentro da pequena área.

Cinco minutos depois, Hayley Raso deixou a zaga do Orlando para trás e bateu na saída da goleira: 2 a 0. Marta e companhia martelaram até o fim, mas não conseguiram nem fazer o gol de honra.

Mais em Futebol