Siga o OTD

Futebol

Após longo período fora, Camilinha comemora volta aos gramados

Divulgação Orlando Pride

Depois de longo período longe dos gramados por lesão no joelho, Camilinha entrou no segundo tempo da vitória do Orlando Pride na NWSL

A vitória do Orlando Pride sobre o Washington Spirit por 2 a 1, no último sábado (07), pela NWSL, teve um sabor ainda mais especial para a meia-atacante Camilinha. Após um longo período fora dos gramados por conta de uma cirurgia no joelho, a jogadora retornou ao time e teve uma boa atuação, o que foi um motivo para comemoração.

– Fiquei sem jogar por um longo período, é difícil. Retornei para essa temporada com o restante do elenco, terminei a recuperação e esperei ansiosamente por esse momento. Estou feliz em ajudar a equipe e voltar a fazer o que eu mais amo. Quero agradecer muito as minhas companheiras e à minha família, que sofreram muito comigo e me ajudaram nesse período. Graças a Deus, estou de volta! – disse a meia-atacante.

Satisfeita com seu retorno aos gramados, Camilinha, que entrou aos 20 min da etapa final, falou da emoção de voltar a jogar. “A sensação é de felicidade. Era um misto de ansiedade com superação, passa o filme na cabeça por tudo que você viveu e a saudade de sentir aquela adrenalina das partidas. Graças a Deus consegui voltar e estou muito feliz”, resumiu a brasileira.

Apesar de comemorar o seu retorno ao time, Camilinha já pensa no duelo fora de casa contra o Houston Dash, em busca da vice-liderança na próxima quarta-feira (11).

– Agora é pensar no Dash, podemos assumir a vice-liderança. É uma equipe qualificada e teremos trabalho. Vamos manter o foco e lutar muito para voltar com essa vitória – finalizou Camilinha.

Mais em Futebol