Siga o OTD

Futebol

Times europeus apresentam uniformes para a temporada

Juventus e Real Madrid oficializam os uniformes para a temporada

Juventus e Real Madrid apresentam uniforme para a temporada 2020/2021
Equipes europeias apresentam os uniformes da próxima temporada (montagem reprodução instagram)

A temporada 2020/2021 já começou na Europa. Nesta semana, a Juventus, de Maria Alves, e o Real Madrid, de Daiane e Thaisa, apresentaram os uniformes das equipes para a temporada europeia. 

Na Itália, a atual campeã nacional, Juventus vem forte para mais uma temporada. Contando com a atacante brasileira Maria Alves, o time de Turim segue se preparando para a temporada que tem início previsto para 22 de agosto. O novo uniforme da equipe é uma mistura de tradição e inovação. 

+ Brasileiras voltam aos treinos para reinício na Europa

Mantendo as cores e os traços na vertical já conhecidos da Juventus, o time italiano inovou na forma como eles aparecem no uniforme. Diferente do que aconteceu em temporadas anteriores, o preto aparece como se tivesse sido feito com pinceladas.

Juventus apresenta o uniforme da temporada 2020/2021
Juventus apresenta o novo para a temporada 2020/2021 (Divulgação Juventus)

Já o Real Madrid, de Thaisa Moreno e Daiane, apostou em uniformes com rosa na próxima temporada. O tradicional branco terá detalhes rosa. Já o reserva, o clube madridista utilizará uma camisa toda rosa em 2020.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar que a temporada 2020/2021 será a primeira do Real Madrid no campeonato espanhol feminino de futebol. Na última temporada, o time da capital comprou a franquia do CD Tacón e, usando ainda a estrutura da equipe, já esteve presente no nacional.

Mais em Futebol