Siga o OTD

Futebol

Andressa Alves participa do 2º tempo em vitória do Barcelona

Andressa Alves participa de triunfo do Barcelona sobre o Athletic Bilbao. PSG, de Formiga, e Milan, de Thaisa Moreno, também entraram em campo

Barcelona/Divulgação

Neste domingo (27), Barcelona, Paris Saint-Germain e Milan rechearam a rodada de fim de semana do futebol europeu. Na Espanha, destaque para o time blaugrana de Andressa Alves, que venceu o Athletic Bilbao e segue na caça ao líder Atlético de Madri.

Campeonato Espanhol

Diante do rival basco, o Barcelona atuou em casa e encontrou dificuldades. O Athletic Bilbao manteve um padrão consistente na defesa e segurou as investidas catalãs. Andressa Alves entrou em campo aos 11 minutos da etapa final, quando o placar apontava 1 a 0 para as mandantes. Ao término da partida, com o triunfo por 2 a 1, o Barcelona chegou aos 48 pontos na tabela de classificação, três a menos que o Atlético de Madrid, adversário direto na luta pelo título espanhol.

Clique aqui para ver a classificação do Campeonato Espanhol.

Copa da França

Na França, o Paris Saint-Germain visitou o Le Havre, da segunda divisão, pelas oitavas de final da Copa da França. Com Formiga em campo, o time da capital sofreu para vencer por 1 a 0, com gol de pênalti anotado por Marie-Antoinette Katoto aos 35 minutos da etapa final. Agora, o PSG aguarda o sorteio para conhecer o rival da próxima fase.

Campeonato Italiano

Thaisa Moreno assistiu do banco a goleada do Milan no Campeonato Italiano. Diante do Sassuolo, em casa, o clube rubro-negro não tomou conhecimento e controlou a partida com tranquilidade. Com vantagem no placar, a vitória por 5 a 2 mantém o Milan na segunda posição com 33 pontos, quatro atrás da Juventus.

Clique aqui para a ver a tabela do Campeonato Italiano.

Mais em Futebol