Siga o OTD

Futebol

Audax goleia Peñarol, mas depende de resultados

O Audax fez sua parte e venceu o Peñarol por 4 a 0 pela Libertadores de futebol feminino. Agora, depende de resultados para avançar na competição. Entenda!

Reprodução

Na última rodada da fase de grupos, o Audax venceu o Peñarol, do Uruguai, por 4 a 0, na Copa Libertadores de Futebol Feminino, que está sendo realizada em Manaus, no Amazonas. Na noite deste domingo (25), a equipe brasileira fez sua parte para avançar, agora depende do Colo Colo para se manter na competição.

+ CONFIRA A TABELA DA LIBERTADORES FEMININA

O Atlético Huila venceu o Unión Española por 3 a 1 e avançou em primeiro do grupo A. O Audax termina a primeira fase em segundo lugar, por um gol de diferença e empatado no saldo de gols com o Huila.

A única chance do Audax é passar como o segundo melhor colocado da competição. Para isso precisa torcer contra o Colo Colo, que encara o Deportivo Ita, último colocado do grupo B. O Colo Colo tem três pontos, seis gols marcados e quatro sobridos. Para eliminar o Audax, o Colo Colo precisa vencer por dois gols de diferença.

Na partida deste domingo, o Audax teve volume alto de jogo, muita atitude e oportunidade. Os gols foram de Kerolin, Renata Victória e Maressa, de pênalti.

“A expectativa nossa era essa. Vitória ou vitória, não tinha empate, não tinha nada, a gente precisava de saldo. A gente entrou todas com um objetivo só. E o grupo foi muito coletivo e ajudou muito. Então a gente está de parabéns porque fizemos nossa parte, esperamos classificar para o próxima etapa,” Kerolin, do Audax.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Futebol