Siga o OTD

Futebol

Com Letícia Santos, Sand sofre goleada para o Wolfsburg

O líder da competição aplicou uma histórica goleada por 9 a 0 no time da brasileira. Pelo Campeonato Dinamarquês, Tamires ajuda o Fortuna em vitória

Divulgação

O Sand, atual 8º colocado do Campeonato Alemão de Futebol Feminino, teve uma missão muito difícil. Neste domingo (25), a equipe recebeu o Wolfsburg, líder da competição. Porém mesmo com a brasileira Letícia Santos na defesa do Sand, a equipe sofreu uma sonora goleada por 9 a 0.

O Wolfsburg foi dominante do início ao fim. Perfeito na competição com 100% de aproveitamento, o time fechou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0. No segundo, fez o dobro de gols, outros seis, para fechar a histórica goleada em 9 a 0.

Fortuna Hjorring fecha o turno na vice-liderança

A brasileira Tamires esteve em campo neste sábado (24) pelo Gortuna Hjorring, que confirmou a vice-liderança no Campeonato Dinamarquês de Futebol Feminino. A brasileira participou na vitória por 4 a 0 contra o recém promovido B93.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Futebol