Siga o OTD

Vôlei Renata x EMS Taubaté Funvic

Taubaté enfrenta Vôlei Renata pela Superliga - Foto: Renato Antunes/Maxx Sports
x

Rever

AO VIVO: Vôlei Renata x EMS Taubaté Funvic – Superliga de vôlei masculino

 

A equipe EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela sequência da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 na noite deste domingo (08), quando enfrenta o Vôlei Renata Campinas, fora de casa, às 20h00. O jogo fechará a 7ª rodada da primeira fase da Superliga masculina, e será disputado no ginásio Taquaral, em Campinas (SP).

Após seis vitórias consecutivas nas seis primeiras rodadas da Superliga 2019/2020 – contra APAN Blumenau (SC), Ponta Grossa Vôlei (PR), Pacaembu/Ribeirão Preto (SP), América Vôlei (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP) e Denk Academy Maringá Vôlei (PR) -, todas por 3 sets a 0, o time taubateano está na liderança isolada da Superliga com 18 pontos ganhos e 100% de aproveitamento, não tendo perdido nenhum set até agora. O vice-líder é o SESCRJ, com 16 pontos, mas já com um jogo a mais em relação ao Taubaté.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINO

Para o técnico Renan Dal Zotto, a partida será mais um duro teste para o Taubaté. “O Vôlei Renata fez um Campeonato Paulista muito bom, chegou à final e travou dois duelos difíceis contra nós. Essa qualidade também foi mostrada nesse início de Superliga, já que eles venceram SESC, Sada Cruzeiro e SESI nas três últimas rodadas. Nós temos que deixar de lado essa questão da campanha invicta e não cair na armadilha de achar que está tudo bem e que somos favoritos. É preciso manter o bom voleibol, minimizar nossos erros e buscar potencializar nossas qualidades. Será um jogo difícil, mas estamos trabalhando para buscar um bom resultado”, comentou o treinador.

+SIGA-NOS EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O adversário: O Vôlei Renata chega à 7ª rodada ocupando a 5ª colocação da Superliga. A equipe paulista traz uma campanha de quatro vitórias e duas derrotas, somando 10 pontos até aqui. Na última rodada, a equipe campineira venceu o SESI-SP, fora de casa, por 3 a 1. O time campineiro foi o adversário do EMS Taubaté Funvic nas finais do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019. Em dois confrontos duríssimos, o Taubaté acabou hexacampeão, ao derrotar o Vôlei Renata, em Campinas, por 3 sets a 2 e depois vencendo o Golden Set.

 

 

Detalhes

Data Tempo Liga Temporada
8 de dezembro de 2019 20:00 Superliga de vôlei masculino - Primeira Fase 2019/2020

Local

Campinas

Resultados

Time123T
Vôlei Renata2020190
EMS Taubaté Funvic2525253

Mais em