Siga o OTD

Escalada

Melhor brasileiro termina na 63ª colocação na Copa do Mundo

Cesar Grosso representa o Brasil na Copa do Mundo em Villars - ilustra também: Os brasileiros César Grosso e Felipe Ho Foganholo disputaram, neste domingo (25), a final da prova de dificuldade do Pan-Americano de Escalada. Confira!
Eddie Fowke IFSC

Na etapa da França da Copa do Mundo de Escalada, modalidade de dificuldade, o melhor resultado brasileiro foi de Thais Makino, com a 63ª colocação no feminino

Na etapa da Copa do Mundo de Escalada, modalidade de dificuldade, na Fraça, o Brasil contou com a participação de sete atletas nesta sexta-feira (20). O melhor resultado foi de Thais Makino, que no feminino terminou na 63ª colocação geral. No masculino, Cesar Grosso acabou a competição na 65ª posição.

Na competição feminina, o Brasil contou com a participação de Thais Makino, Patricia Antunes e Luana Riscado. O melhor resultado brasileiro foi de Thais, que terminou a competição na 63ª posição, com 62.17 pontos. Patricia veio na sequência da classificação, na 64ª colocação, com 63.75, e Luana foi a 65ª colocada, com 64.74.

No masculino, Cesar Grosso, Felipe Ho, Jean Ouriques e Pedro Nicoloso representaram o Brasil na Copa do Mundo de Escalada de Dificuldade. Cesar teve o melhor desempenho, terminando na 65ª posição, com 62.24 pontos. Jean Ouriques terminou a etapa da França na 73ª posição, com 68.09, Felipe Ho foi o 77º colocado, com 76.63, e Pedro Nicoloso acabou a competição no 79ª lugar, com 78.50.

Mais em Escalada