Siga o OTD

Caratê

Brasileiros ficam longe do pódio na etapa da Premier League

Na etapa de Berlim da Premier League de Caratê, Erica Santos, Isabela Rodrigues, Kaíque Rodrigues e Stephani de Lima acabaram ficando longe do pódio

Neste sábado (15), aconteceram as lutas do segundo dia da Etapa de Berlim da Premier League de caratê. Erica Santos, Isabela Rodrigues, Kaíque Rodrigues e Stephani de Lima.

Representante do Brasil na chave dois do Kumitê feminino -61kg, Stephani de Lima começou a disputa vencendo a americana Ashley Hill. Em seguida, superou a suíça Nina Radjenovic e a eslovena Tsaja Ristic antes de ser derrotada pela francesa Leila Heurtault na quarta rodada. Na mesma categoria, mas na chave três, Erica Santos foi derrotada na estreia, por Andrea Brito.

Ainda entre as mulheres, Isabela Rodrigues lutou no kumitê feminino +68kg. A brasileira acabou derrotada na estreia pela espanhola Laura Palacio Gonzalez, por cinco a zero, e acabou eliminada da competição.

No Kumitê masculino -84kg, Kaíque Rodrigues também sofreu uma derrota na primeira rodada da chave um. Mais uma vez, um francês eliminou um brasileiro: Kenji Grillon.

Mais em Caratê