Siga o OTD

Beisebol

Brasil sofre revés na segunda partida do Pré-Mundial Sub-18

Depois de vencer na primeira rodada, Brasil conhece a primeira derrota contra a República Dominicana no Pré-Mundial Sub-18 de Beisebol Masculino

Divulgação/Federação Panamenha de Beisebol

Neste domingo (25), o Brasil conheceu a primeira derrota no Pré-Mundial Sub-18 de Beisebol Masculino. Contra a República Dominicana, o time brasileiro levou 12 a 1, no estádio Omar Torrijos.

O adversário foi superior em todo o confronto, onde o Brasil foi ‘nocauteado’. Na primeira rodada da competição o Brasil não atuou, na segunda bateu Honduras por 13 a 1.

O Brasil está no Grupo A da competição ao lado de República Dominicana, Estados Unidos e Peru. Nesta segunda-feira (26), a Seleção encara os Estados Unidos, às 17h. Depois, encara o Peru, às 12h, na terça-feira (27).

A competição tem 15 países na disputa de quatro vagas para o Campeonato Mundial Sub-18, que será disputado em 2019, na Coreia do Sul. No formato da competição, os dois melhores da cada grupo avançam e disputam outras quatro partidas dentro de um novo grupo, no qual os dois primeiros fazem a final e o terceiro e colocado disputam o bronze.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Beisebol