Siga o OTD

Basquete

Boca Juniors vence o B. Cearense na abertura do Torneio Interligas

No Panela de Pressão, Bauru, Basquete Cearense, Boca Juniors e La Union dão início ao Torneio Interligas e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia

Na partida de abertura do Torneio Interligas de basquete masculino de 2019, o Boca Juniors superou o Basquete Cearense por 91 a 88, na noite desta quinta-feira (05), em Bauru. O destaque da partida foi Clark, do time brasileiro, que encerrou o confronto com 18 pontos.

Diferente do que acontece com a maioria das equipes, Basquete Cearense e Boca Juniors foram para a partida desta quinta-feira (05), depois de um longo tempo de inatividade. O time brasileiro não atuava desde a eliminação para o Mogi das Cruzes na última edição do NBB. Já os argentinos tinham atuado pela última vez em julho, pelo torneio de seu país.

Por conta disso, os primeiros minutos de confronto foram extremamente parados e com os dois lados da quadra sofreno para desenvolver as jogadas de ataques. Com isso, Basquete Cearense e Boca Juniors estiveram próximos no placar em toda a partida, com cada uma das equipes estando na frente do placar em dado momento.

Nos minutos finais, o lance livre definiu. Atrás do placar, o Basquete Cearense passou a trocar ataques rápidos por faltas e, mantendo o bom aproveitamento nos lances livres, o Boca Juniors manteve a liderança no placar, venceu por 91 a 88 e abriu o Torneio Interligas com vitória.

Mais em Basquete