Siga o OTD

Basquete

Ala Didi é selecionado pelo Time Mundo no Nike Hoop Summit

O jovem ala Didi, que atua pela equipe do Franca e pela Seleção Brasileira, foi selecionado para integrar o Time Mundo no Nike Hoop Summit 2019.

Reprodução/Instagram

Vai ter brasileiro na 22ª edição do Nike Hoop Summit, evento que reúnes os principais talentos do basquete mundial com idade até 19 anos. O ala Didi, que atua pela equipe do Franca e já foi convocado diversas vezes para a Seleção principal, foi selecionado para integrar o Time Mundo.

O Nike Hoop Summit 2019  será realizada no Moda Center, em Portland (EUA), no próximo dia 12 de abril. O evento consiste em uma partida entre o Time USA, composto pelos 12 melhores jogadores do High School norte-americano, e o Time Mundo, que reúne 12 jogadores com até 19 anos selecionados ao redor do mundo.

Na edição de 2018, o armador Yago, do Paulistano e da Seleção Brasileira, participou do evento. Yago teve uma boa participação. Atuando por quase 17 minutos, ele marcou 4 pontos, pegou cinco rebotes e deu três assistências.

O Nike Hoop Summit já reuniu grandes nomes do basquete mundial e que hoje desfilam suas habilidades na NBA. Nomes como Kevin Durant, Kyrie Irving, Ben Simmons, Anthony Davis, Nikola Jokic, Joel Embiid, Tony Parker e Dirk Nowitzki já passaram pelo evento.

Sem falar que as últimas nove primeiras escolhas do draft da NBA jogaram no evento. Didi terá uma enorme oportunidade de se mostrar para o mundo.

Mais em Basquete