Siga o OTD

Wrestling

Marat Garipov perde todas as lutas no Ranking Series da Hungria

Nos 55kg do estilo greco-romano, Garipov foi superado em todas as lutas que disputou e fechou com a última posição

Marat Garipov em ação durante uma luta de wrestling
Marat Garipov (Foto: Divulgação/CBW)

Marat Garipov representou o Brasil nos 55kg masculino do estilo greco-romano do Ranking Series de Wrestling em Budapeste, na Hungria. O lutador brasileiro acabou sendo superado em todas as lutas que disputou e fechou sua participação em 4º lugar. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Apesar da posição bem próxima do pódio, Garipov fechou em último lugar da sua categoria. Para os 55kg do greco-romano, o Ranking Series da Hungria contou com apenas quatro atletas. Dessa forma, a disputa por medalha foi realizada no formato de grupo único, com quem somar mais vitórias levando o título.  

Diante do georgiano Nugzari, Marat Garipov acabou superado por 9 a 0 após pouco mais de 1min de luta. Na segunda rodada, o brasileiro até pontuou,mas o iraniano Poya Dad Marz venceu por 5 a 1. Por fim, encerrou sua participação contra Eldaniz Azili, do Azerbaijão, com mais um revés de 9 a 0.

A medalha de ouro dos 55kg greco-romano na etapa da Hungria do Circuito Mundial de Wrestling ficou com Azili, que fechou a etapa vencendo todos as suas lutas. Dad Marz perdeu apenas para o campeão e levou a prata. Tsuursumia completou o pódio com o bronze.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Wrestling