Siga o OTD

Wrestling

Sesi brilha com cinco títulos no Brasileiro Interclubes Sub-20

No primeiro dia do torneio, o clube paulista se destacou com cinco medalhas de ouro conquistadas

Um dos pódios do Brasileiro Interclubes Sub-20 de wrestling, onde o Sesi foi o grande destaque (Reprodução/Instagram/@dudakeysluta)
(Reprodução/Instagram/@dudakeysluta)

No primeiro dia de disputa do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-20 de wrestling, o Sesi-SP se destacou na competição com cinco atletas campeões em suas categorias.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

No estilo greco-romano masculino, Max Gabriel Magalhães (87 kg) e Wesley Dores (130 kg) foram os campeões da equipe paulista. Além disso, Luiz Henrique Santos (130 kg) foi prata, enquanto Rhian Engel (97 kg) conquistou o bronze.

Entre as mulheres, no estilo livre, os títulos do Sesi vieram com Maria Eduarda Chaves (50 kg), Thainá Ribeiro (57 kg) e Mayara Pereira (62 kg). Por fim, Letícia Reis (57 kg) e Juliana Santos (62 kg) ficaram em segundo lugar e Thaís Sales (62 kg) acabou em terceiro.

Outro time que se destacou no torneio foi o Clube Campestre, da Paraíba. Eles venceram as categorias até 63 kg e até 72 kg masculino, com Weslley Costa e Davi Aguiar, respectivamente. No feminino, a equipe paraibana foi campeã com Maria Eduarda Oliveira (72 kg).

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Wrestling