Siga o OTD

Wrestling

Ronisson Brandão cai na primeira luta do Matteo Pellicone

Brasileiro foi o único a competir no primeiro dia do campeonato disputado em Roma

(arquivo)

O brasileiro Ronisson Brandão perdeu e foi eliminado na primeira luta que fez no Torneio Matteo Pellicone de wrestling nesta quarta-feira (15), em Roma, capital da Itália.

Ronisson Brandão enfrentou o italiano Fabio Parisi e perdeu por 5 a 3 na categoria até 87 quilos do estilo greco-romano. Como o algoz foi eliminado antes da final, não sobrou nem a repescagem para o brasileiro disputar.

+ Seletiva define mais oito atletas na busca por vagas em Tóquio

O Torneio Matteo Pellicone de wrestling vai até sábado (18) e outros quatro brasileiros além de Ronisson Brandão estão inscritos para participar, sendo três mulheres e mais um homem.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Rafael Marques disputa no até 77 quilos também na greco-romana. Ele luta nesta quinta (16), no início da manhã pelo horário de Brasilia. No wrestling feminino lutam ainda na quinta Giullia Penalber (57kg), Lais Nunes (62kg) e Aline Silva (76kg). Kamila Barbosa (50kg) luta na sexta-feira (17).

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Wrestling