Siga o OTD

Wrestling

Dailane Reis conquista a Copa Brasil e dá passo rumo a Tóquio

Dailane foi campeã na categoria -68kg da Copa Brasil de wrestling e garantiu vaga para as seletivas olímpicas de 2020

Dailane Reis - Foto Andre Lacerda
Foto Andre Lacerda

Neste sábado (7), Dailane Reis deu um passo importante rumo à Olimpíada de Tóquio. A atleta niteroiense conquistou a Copa Brasil de wrestling (luta olímpica), disputada em Natal (RN). Dailane foi campeã na categoria -68kg e garantiu vaga para as seletivas olímpicas de 2020. Além disso, se classificou para o Pan-Americano do ano que vem, no Canadá.

“Estou muito feliz com o resultado. Acho que nunca desejei tanto ganhar uma competição como essa. Isso foi fruto de um trabalho muito intenso, junto com meus preparadores físicos do Time Brasil, o Professor Flávio Cabral na parte técnica e a minha equipe, a Niterói Wrestling”, disse a lutadora. “Conseguir esse resultado foi muito importante e me faz estar no jogo de novo. Só tenho a agradecer a Deus por estar sempre me abençoando”, concluiu.

Dailane Reis, que chegou a ficar afastada do esporte durante quatro meses neste ano devido a uma lesão no cotovelo, conclui a temporada em alta. Além do título na Copa Brasil, no mês passado ela já havia ficado em segundo lugar no Sul-Americano.    

Mais em Wrestling