Siga o OTD

Vôlei de Praia

Ágatha/Duda e Saymon/Guto caem na semi nos Estados Unidos

Ágatha/Duda e Saymon/Guto caem na semi nos Estados Unidos
Divulgação/FIVB

Saymon e Guto no masculino, e Ágatha e Duda no feminino, foram eliminados da Etapa do Havaí do circuito profissional dos Estados Unidos de vôlei de praia.

Duas duplas brasileiras disputaram as semifinais da Etapa do Havaí do circuito profissional dos Estados Unidos de vôlei de praia neste domingo (16). Saymon e Guto no masculino, e Ágatha e Duda no feminino, porém, foram eliminados do torneio. A competição começou na última sexta-feira (14) – confira aqui os resultados.

Ágatha e Duda foram as primeiras a entrarem em quadra, enfrentando a dupla americana Sara Hughes e Summer Ross. As brasileiras foram derrotadas de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 23/25, 21/17, 15/12. Agora, Hughes e Ross encaram as conterrâneas Alix Klineman e April Ross na decisão.

Antes da semifinal, a dupla brasileira venceu Terese Cannon e Sarah Sponcil, dos Estados Unidos. Em seguida, Ágatha e Duda superaram as canadenses Melissa Humana-Paredes e Sarah Pavan.

Entre os homens, Saymon e Guto sofreram a derrota para os holandeses Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen, por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/18. Desta forma, Brouwer e Meeuwsen aguardam o resultado do jogo entre as duplas americanas Dalhausser/Lucena e Bourne/Crabb para saber quem enfrentam na decisão.

Nas rodadas iniciais, Saymon e Guto venceram Adrián Gavira Collado e Pablo Herrera Allepuz, da Espanha; e perderam para os americanos Tri Bourne e Trevor Crabb.

Mais em Vôlei de Praia