Siga o OTD

Vôlei de Praia

Gabriel e Pisco estreiam com vitória na fase de grupos

Divulgação

Estreando na fase de grupos, Gabriel e Pisco vencem paraguaios por 2 a 0 nesta quarta-feira (11) no Campeonato Mundial Sub-19 de vôlei de praia

Gabriel Zuliani e Gabriel Pisco estrearam com vitória na fase de grupos do Campeonato Mundial Sub-19 de vôlei de praia na madrugada desta quarta-feira (11). Eles bateram por 2 a 0 os paraguaios Jorge e Gonza.

Superiores desde o início da partida, os brasileiros não tiveram maiores problemas para alcançarem o resultado positivo. Com dois sets muito parecidos, Zuliani e Pisco fecharam a partida com tranquilidade com vitórias por 21/16 e 21/17.

Os dois voltam à quadra na madrugada desta quinta-feira (12) e enfrentarão os alemães Pfretzschner e John.

Thamela/Anne Karolayne estreiam com derrota

No naipe feminino, as brasileiras não tiveram um bom começo e foram derrotadas por 2 a 0 pelas espanholas Munar e González.

Em um primeiro set bastante disputado, Thamela e Anne Karolayne quase saíram na frente, mas as espanholas aproveitaram as chances e fecharam com um 22/20.

O equilíbrio não se repetiu no segundo set e Munar e Gonzáles tiveram mais facilidade para definirem a vitória e fecharam o período por 21 a 16.

As brasileiras voltam a jogar ainda nesta quarta, às 22h30, contra as polonesas Gierczynska e Jundzill.

Mais em Vôlei de Praia