Fim da linha para o Brasil na chave feminina do Challenge Yucatán de vôlei de praia, no México. Andressa e Tainá, última dupla brasileira na competição, acabaram eliminadas na madrugada deste sábado (22). O duelo válido pelas oitavas de final contra as americanas Newberry e Whitmarsh selou a despedida da parceria em dois sets: 21/12 e 21/16.
Anteriormente à eliminação, Andressa e Tainá somaram duas vitórias na primeira fase e terminaram na liderança do grupo G. A primeira veio das americanas Haward e Phillips. Em seguida, bateram as francesas Vieira e Chamereau. Dessa forma, conquistaram vaga direta nas oitavas de final do Challenge.
Ainda na sexta-feira (21), Carol Solberg e Rebecca também se despediram nas oitavas de final. Depois de derrotarem as americanas Shields e Hodel na rodada de 24 por 2 a 0 (24/22 e 30/28), a dupla brasileira foi superada pelas espanholas Álvarez e Moreno no tie-break: 21/15, 17/21 e 15/11.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Também na sexta-feira, outra parceria feminina do Brasil se despediu do Challenge de Yucatán de vôlei de praia na rodada de 24. Vitoria e Hegê acabaram eliminadas pelas mexicanas Torres e Gutierrez em um segundo set dramático: 21/16 e 29/27.