Na tarde deste sábado (22), o Brasil esteve duplamente representado no Challenger de Yucatán de vôlei de praia. Pedro e Renato entraram em quadra primeiro e acabaram sendo eliminados por 2 a 1 para a dupla portuguesa Pedrosa e Campos. Contudo, Adelmo e Mateus conseguiram se classificar para as quartas do torneio mexicano.
- Fonseca é o 5º tenista do mundo mais procurado na Internet
- Confederação Brasileira de Lacrosse é formalizada
- Flamengo e Caxias do Sul no NBB: quando e onde assistir
- Calderano volta ao top-3 e Takahashi consegue melhor ranking
- Chumbinho, Alejo e Luana superam repescagem em Bells Beach
50% DE APROVEITAMENTO
A derrota de Pedro e Renato, no início, foi bastante acirrada. No primeiro set, os brasileiros até tentaram, mas foram superados por 21 a 19 pelos portugueses. Contudo, na segunda parcial, o placar foi o mesmo, mas ao contrário. Por fim, no set decisivo, os brasileiros foram superados mais uma vez (15 a 8) e deram adeus ao torneio mexicano.
Apesar do revés da primeira dupla, o Brasil ainda continua no Challenger de Yucatán, isso porque Adelmo e Mateus se garantiram nas quartas de final. Os brasileiros bateram os neerlandeses Penninga e Immers no primeiro set por 21 a 17 e depois, na parcial decisiva, a diferença aumentou. Adelmo/Mateus venceu por 21 a 16 e se classificou com o 2 a 0 no total.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
AGENDA
Agora, nas quartas de final, Adelmo e Mateus enfrentarão os suíços Haussener e Friedli, ainda hoje, às 20h. Os dois atletas são os únicos brasileiros que ainda estão no páreo do Challenger de Yucatán de vôlei de praia.