Siga o OTD

Vôlei de Praia

Juliana e Andressa perdem nas qualificatórias em Mersin

Foto: Divulgação / FIVB

As brasileiras Juliana e Andressa não conseguiram passar da etapa qualificatória da etapa de Mersin do Circuito Mundial de vôlei de praia

A dupla brasileira formada por Juliana e Andressa não conseguiu avançar na disputa da etapa de Mersin, na Turquia, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Elas foram derrotadas por Hjortland e Kjohlberg, da Noruega.

+ BRASILEIROS ENCARAM DESAFIOS EM ETAPAS NOS EUA E TURQUIA

Com a derrota pr 2 a 0, Juliana e Andressa não conseguiram uma vaga na chave principal da competição. As brasileiras tiveram uma apresentação melhor no primeiro set, quando perderam por 21 a 16. Na segunda etapa da partida, no entanto, Juliana e Andressa não conseguiram se encontrar em quadra. As brasileiras perderam a segunda etapa por 21 a 10.

Etapa de Mersin

Apesar da derrota, o Brasil conta ainda com mais duas duplas brasileiras na competição. Lili e Jose e Elize Maia e Maria Clara começam o torneio a partir da fase de grupos na quinta-feira (3).

Até agora o Brasil soma quatro medalhas no Circuito Mundial 2018, sendo uma de ouro, duas de prata e uma de bronze (veja a lista completa abaixo). Após as etapas dos EUA e da Turquia, o próximo evento do tour com times do país será na Suíça, em torneio três estrelas na cidade de Lucerna, de 9 a 13 de maio.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Vôlei de Praia