Siga o OTD

Vôlei de Praia

Jô/Léo Vieira e Evandro /André decidem Etapa de Aracaju

André Stein e Evandro são campeões da etapa de João Pessoa

A final da sétima etapa da Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, realizada em Aracaju, será entre Evandro/André e Jô/Léo Vieira, no masculino

A decisão masculina da etapa open de Aracaju (SE), sétima parada do Circuito Brasileiro de vôlei de praia da temporada 2017/2018 será entre os campeões da temporada, Evandro e André (RJ/ES) e Jô/Léo Vieira (PB/DF). O jogo que vale o título do torneio em Sergipe, acontece por volta das 20h (no horário de Brasília), na quadra central da arena montada na Praia de Atalaia. O duelo tem entrada franca ao público e contará com transmissão ao vivo pelos canais SporTV.

Para chegar à final na capital sergipana, Evandro/André (RJ/ES), passaram, na semifinal, por Guto/Vítor Felipe (RJ/PB) por 2 sets a 0 (21/16 e 22/20). A outra parceria na decisão será Jô/Léo Vieira (PB/DF) que venceu Pedro/George (RJ/PB) também em dois sets (25/23 e 22/20). Está será a primeira decisão de título da dupla formada pelo paraibano e pelo brasiliense na temporada. As duas parcerias se enfrentaram apenas uma vez no Circuito Brasileiro 17/18, com vitória para Evandro e André, na segunda parada, e Natal (RN).

O Circuito Brasileiro 2017/2018 é composto por sete etapas, três delas ocorreram no segundo semestre de 2017, Campo Grande (MS), Natal (RN) e Itapema (SC). Outras quatro foram realizadas em 2018, além de Aracaju (CE), também tivemos paradas em Fortaleza (CE), João Pessoa (PB) e Maceió (AL).

Mais em Vôlei de Praia