Siga o OTD

Vôlei de Praia

Circuito Brasileiro Aberto tem confrontos das quartas definidos

Nesta quinta-feira (28), ocorreram jogos da fase de grupos e oitavas de final válidos pelo aberto da sétima etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia.

Circuito Brasileiro Aberto de Vôlei de Praia tem confrontos das quartas de final definidos
(Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Nesta quinta-feira (28), ocorreram jogos da fase de grupos e oitavas de final válidos pelo aberto da sétima etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. A competição acontece desde a última quarta-feira (27) e vai até o domingo (30) no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande (MS). Ao todo, foram 20 partidas disputadas (masculino e feminino) hoje, onde foram definidos as oito duplas presentes nas quartas de final do torneio.

+Duda é inspiração de longa data para Tainá e Vic

O primeiro jogo das quartas de final do Aberto da sétima etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, será entre as duplas Felipe e Felipe Cavazin contra Gabriel Santiago e Léo. Matheus/Adelmo e Rafa/Luciano fazem o segundo jogo desta fase. Os vencedores desses dois duelos se encontraram na semifinal. 

Do outro lado da chave do Aberto da sétima etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, Patrick e Lipe jogam contra Lucas e João Pedro em busca de uma vaga na semifinal. Os vencedores deste jogo enfrentarão a dupla que passar na partida entre Oscar/Thiago e Fernandão/Marcus. 

No Aberto feminino, Ângela e Neide enfrentam Solange e Natasha no primeiro jogo das quartas. Enquanto a dupla Val/Verena jogam contra Josi Alves/Carol para definir a partida da semifinal. Na outra chave, Carol Horta e Tory fazem mais um duelo contra Ana Luiza e Rúpia Ink. As vencedoras deste confronto enfrentarão a dupla que ganhar a partida entre Andreza/Tathi e Maria Eduarda e Fernanda.   

Todos os confrontos das quartas  Aberto da sétima etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia acontecerão nesta sexta-feira (29) a partir das 11h50. As semifinais também acontecem no mesmo dia no fim da tarde, a partir das 17h40. O Canal Vôlei de Praia TV e o Canal Vôlei Brasil transmitirão os jogos. O canal da CBV no YouTube transmite  as partidas apenas da quadra 1.

Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Top-8 começa nesta sexta

A sétima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Top-8 terá início nesta sexta-feira (29). O torneio reúne as oito melhores duplas do Brasil na modalidade. Serão oitos jogos pela fase de grupos, masculino e feminino, ao longo do dia com quatro partidas já definidas. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No masculino as partidas serão entre:  Vitor Felipe/Renato e Igor/Moca, George/André e Arthur/Adrielson, Evandro/Alvaro e Nícolas/Gabriel, Bruno Schmidt/Saymon e Vinicius/Guto. No feminino da sétima etapa do Circuito Brasileiro, os jogos serão entre: Rebecca/Talita e Fabrine/Flavia, Andressa/Vitoria e Thamela/Elize, Barbara/Carolina e Taina/Victoria, Duda/Ana Patrícia e Taiana/Hege. As partidas restantes serão definidas com cruzamento dos vencedores e perdedores desses jogos.   

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei de Praia