Siga o OTD

Vôlei de Praia

Brasil ganha mais quatro jogos no Mundial de vôlei de praia

Duplas do Brasil vencem quatro de seis jogos no terceiro dia do Campeonato Mundial de vôlei de praia em Roma

Brasil Mundial de vôlei de praia Roma 2022
(Foto: FIVB)

As duplas do Brasil conseguiram mais quatro vitórias, neste domingo (12), no Campeonato Mundial de vôlei de praia, disputado em Roma, na Itália. Alison/Guto, Taiana/Hegê, Duda/Ana Patrícia e Taliata/Rebeca venceram os seus jogos, enquanto Vitor Felipe/Renato e Bárbara/Carol Solberg tiveram derrotas nesta rodada.

Na competição masculina, Alison/Guto e Vitor Felipe/Renato estão juntos no grupo L. Alison/Guto estão na liderança após vencerem Mora/Lopez da Nicarágua por 2 sets a 0 (parciais de 21-17 e 21-9). Já Vitor Felipe/Renato foram superados pelos australianos Nicolaidis/Carracher por 2 a 1 (9-21, 21-17 e 12-15). As duas duplas do Brasil se enfrentam na última rodada do grupo na segunda-feira (13).

+ Bia Haddad é campeã de simples e de duplas do WTA de Nottingham

Duda/Ana Patrícia garantiram a primeira posição do grupo B da competição feminina. Neste domingo, as brasileiras bateram as tchecas Hermannová/Williams por 2 a 0 (21-12 e 21-19) para encerrar a primeira fase com três vitórias. Já no grupo D, Bárbara/Carol perderam para as canadenses Megan/Nicole por 2 a 1 ((21-16, 19-21 e 13-15) e ficaram com o segundo lugar do grupo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

As outras duplas do Brasil jogaram a segunda rodada de seus grupos neste domingo. Talita/Rebeca chegaram a duas vitórias após vencerem Lahti/Ahtiainen da Finlândia por 2 a 0 (21-17 e 21-15), enquanto Taiana/Hegê conseguiram o primeiro triunho em Roma ao bater Worapeerachayakorn/Naraphornrapat da Tailândia por 2 a 1 (21-17, 19-21 e 15-10).

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei de Praia