Siga o OTD

Vôlei de Praia

Maia e Adrielson sofrem revés diante de russos e caem nas quartas em Sofia

Na Bulgária, dupla brasileira fez boa primeira fase, mas sentiu o peso do mata-mata e perdeu por 2 sets a 0 para rivais da Rússia

Adrielson e Arthur

Não deu! O Brasil acabou ficando pelo caminho na etapa de Sofia do Circuito Mundial de vôlei de praia masculino. Neste sábado (07), a dupla formada por Matheus Maia e Adrielson foi eliminada ainda nas quartas de final da competição.

+ CONFIRA AQUI TODOS OS RESULTADOS DA ETAPA DE SOFIA

O confronto derradeiro aconteceu contra Artem Yarzutkin e Dmitrii Veretiuk, da Rússia. Apesar de um primeiro set mais equilibrado, os atletas brasileiros sentiram no segundo e foram derrotados. Melhor para os europeus, que fizeram 21/17 e 21/12 e seguem vivos na Bulgária.

O restante da campanha

Maia e Adrielson começaram a jornada na etapa de Sofia ainda no qualificatório. Venceram os egípcios Atef/Azab Jr na estreia por 2 a 0, com parciais de 21/16 e 21/12. Na segunda rodada, superaram os tchecos Knobloch/Melmuka novamente por sets diretos, por 21/15 e 22/20, garantindo a classificação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na fase de grupos, mais duas vitórias para avançar direto às quartas de final. Maia e Adrielson derrotaram, inicialmente, os búlgaros Stoyanov/Gradinarov, de virada, por 24/26, 21/8 e 15/13. Depois, os brasileiros venceram os holandeses Boehlé/Van Werkhoven por 21/17 e 21/26.

Mais em Vôlei de Praia