Siga o OTD

Vôlei de Praia

Brasileiros estreiam nesta quarta na etapa de Sochi do Circuito Mundial

Etapa de Sochi começa com oito duplas do Brasil, sendo que três entram em quadra já neste primeiro dia

Circuito Mundial de vôlei de Praia

Três duplas brasileiras estreiam na etapa de Sochi do Circuito Mundial de Vôlei de Praia nesta quarta-feira (26). Renato/Vitor Felipe, Arthur/Guto e Tainá/Victoria entram em quadra na cidade russa neste primeiro dia de competição ainda pela primeira rodada da fase de classificação.

O time feminino que irá representar o Brasil nesta fase classificatória da etapa de Sochi do Circuito Mundial de Vôlei de praia, Tainá/Victoria será o primeiro a entrar em quadra nesta quarta-feira. As brasileiras irão enfrentar Vitkauskaite e Virbickaite, da Lituânia, às 3h50 (Horário de Brasília).

Renato e Vitor Felipe entram em quadra às 5h30 (Horário de Brasília), contra os donos da casa, Kuvichka e Kislytsyn. Segundo o paraense Renato, seu time está pronto para a partida de estreia na etapa.

-Didi e Gui Santos pedem dispensa da seleção para Pré-Olímpico

“Estamos bem preparados para a nossa estreia. Estamos treinando bem e nossas expectativas são as melhores possíveis. Nós sabemos das dificuldades, pelo fato da dupla ser nova, pelo nível do campeonato, porém nós esperamos dar o nosso melhor e conseguir boas colocações nessas etapas do Mundial”, disse Renato.

Às 7h10, também no Horário de Brasília, Guto e Arthur terão o primeiro duelo em Sochi. Os adversários ainda são desconhecidos, já que sairão do jogo de número 15. Independentemente disso, o mais experiente da dupla, Guto, está agradecido por mais essa oportunidade.

guto arthur mariano cancún hub circuito mundial de vôlei de praia
FIVB

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

“Muito feliz em estar aqui na Rússia para mais um Mundial 4 estrelas no meio dos melhores atletas do mundo. Estamos com uma expectativa enorme e muito confiantes para fazer o nosso melhor em cada ponto e cada jogo.  Temos a certeza de que será um campeonato incrível para reproduzir toda nossa evolução nos treinamentos e estudos que fizemos desde que chegamos do México”, disse Guto.

Outros times brasileiros também estarão na disputa da etapa de Sochi, porém já entram no torneio principal: André/George, Alison/Álvaro, Ágatha/Duda, Bárbara/Carol e Talita/Taiana.

Mais em Vôlei de Praia