Siga o OTD

Vôlei de Praia

Ágatha e Duda enfrentam Bárbara Seixas e Carol Solberg na decisão

Ágatha/Duda buscam quinto título consecutivo enquanto Bárbara Seixas/Carol Solberg querem vingar derrota na 6ª etapa

(Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

A decisão da oitava etapa Open feminina do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21 foi definida neste sábado (20) em mais um dia agitado no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Ágatha/Duda, do Time Nissan, lutarão pelo quinto título consecutivo contra Bárbara Seixas/Carol Solberg.

O confronto decisivo está marcado para as 10h deste domingo. Um pouco mais cedo, as duplas derrotadas na fase semifinal, Taiana/Hegê e Ana Patrícia/Rebecca, se enfrentam pela disputa do terceiro lugar.

+Ágatha e Duda vão atrás do sexto ouro, o quinto seguido, no Circuito Brasileiro

A decisão desta oitava etapa será um reedição da final do sexto evento, quando a dupla já garantida para os Jogos Olímpicos de Tóquio, Ágatha/Duda, conquistou o título após uma vitória por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 23/21.

Dia agitado

Para conseguir a sua vaga na decisão da etapa, Ágatha e Duda abriram o dia vencendo Vitória e Andressa por 2 sets a 0 (21/9 e 21/16) para garantirem um lugar na semifinal. Pela noite, as adversárias da semifinal foram Taiana/Hegê, que chegaram pela primeira vez neste fase após bater Tainá e Victória por 2 sets a 0 (21/19 e 21/17). A dupla olímpica consegui a vitória por 2 a 1 de virada (18/21, 21/15 e 15/9) e carimbou presença na decisão.

Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ). Ágatha/Duda
Bárbara Seixas/Carol Solberg buscam vingar decisão da 6ª etapa (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Já Bárbara Seixas e Carol Solberg precisaram superar as as experientes Juliana/Josi por 2 sets a 0 (21/15 e 21/15) pela manhã para chegar à semifinal. As adversárias da fase decisiva foi a dupla olímpica Ana Patrícia e Rebecca, que nas quartas derrotaram Elize Maia/Thamela por 2 sets a 1 (21/10, 19/21 e 15/12). Com uma belíssima atuação, Bárbara Seixas e Carol Solberg consumaram a vitória por 2 sets a 0 (duplo 21/17).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

CONFRONTOS DESTE DOMINGO

Disputa pelo terceiro lugar – 9h – Taiana/Hegê (CE) x Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE)

Grande final – 10h – Ágatha/Duda (PR/SE) x Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ)

Mais em Vôlei de Praia