Siga o OTD

Vôlei de Praia

Maria Elisa define a parceira para 2020: a maternidade

Maria Elisa realiza o sonho de ser mãe e não poderá disputar o Circuito em 2020. A parceira Elize terá que procurar outra pessoa.

Em novembro de 2019, durante a etapa do ano do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, realizada em Ribeirão Preto (SP), o Olimpíada Todo Dia entrevistou a jogadora Maria Elisa para saber seus planos para 2020 e contar um pouco sobre sua amada Luna, a golden retriever adquirida pela atleta que encantou a todos em Ribeirão.

Maria Elisa contou o motivo de ter adquirido a cachorrinha no início de 2019. “A minha golden Luna já tem agora 11 meses comigo. Foi muito bacana, porque minha psicóloga e eu conversamos ao longo desse período. Eu queria muito engravidar, mas meu objetivo principal era ir pra Olimpíada. Mas ainda tinha um: caramba, eu queria muito engravidar? Como vai ser isso? E aí eu peguei uma cachorra, que eu trato igual uma filha. Não humanizei a cachorra, não sou maluca, trato igual cachorro, mas o amor é muito grande,” contou a jogadora.

Em 2019, Maria Elisa jogou a temporada ao lado de Carol Solberg, mas por não conseguir a vaga olímpica e por buscar objetivos diferentes, seguiram outros caminhos separadas. Em novembro, pouco antes da etapa de Ribeirão Preto, firmou parceria com Elize Maia, que voltava após dar à luz. 

A parceria deu certo em Ribeirão. As duas acabaram caindo nas quartas-de-final, mas gostaram do que fizeram juntas. Após a etapa, Maria Elisa disse ao OTD que a intenção era seguir no ano que se aproximava:

“Hoje a gente já conversou e a gente vai manter essa dupla. A gente ainda vai conversar mais pra frente. Vamos ver como as coisas vão evoluindo no cenário, mas a gente quer jogar junto sim,” declarou a atleta.

Em 2020, porém, as coisas mudaram e a “dupla sertaneja” Maria Elisa e Elize não seguirá junta.

Mas pelo motivo mais nobre possível: Maria Elisa realizou o seu sonho de ser mãe. A atleta descobriu que está grávida e comemorou em suas redes sociais ao lado do marido.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Elize agora terá que achar uma nova parceira para disputar o circuito em 2020. A jogadora terá um pouco de dificuldade, já que várias novas parcerias já foram anunciadas para 2020. Acreditamos entretanto, que Elize fará essa busca com um sorriso no rosto, feliz pela conquista da amiga e parceira da etapa de Ribeirão Preto Maria Elisa.

Mais em Vôlei de Praia