Siga o OTD

Vôlei de Praia

Bruno Schmidt e Evandro comemoram nova parceira

Depois de estreia com título em Fortaleza, dupla vibra com o bom convívio dentro e fora da areia

No último sábado (23), Bruno Schmidt e Evandro disputaram o primeiro torneio oficial. Na estreia da nova dupla, resultado não poderia ser melhor. Em final diante de Ricardo e Álvaro Filho, a equipe recém-formada venceu por 2 sets a 0 (21/16 e 21/17) e conquistou o título do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, que foi disputado em Fortaleza.

Os próximos compromissos já estão marcados para março. Entre os dias 12 e 16, Bruno e Evandro, juntos com outras cinco duplas, participam da etapa quatro estrelas de Doha, no Catar, competição válida pelo Circuito Mundial. Logo depois, na reta final do mês, os confrontos nacionais voltam à tona em Natal, no Rio Grande do Norte.

Na campanha até a medalha de ouro em terras cearenses, o novo time obteve seis vitórias em seis partidas. Evandro vibrou em atuar ao lado de Schmidt.

“Está sendo uma honra jogar ao lado do Bruno, nós somos muito amigos fora de quadra. Nos damos muito bem. Agora foi o momento, estou muito feliz com essa parceira. Diariamente o Bruno tem me ajudado bastante nos treinos, nos jogos. Chegou a hora de ter esse parceiro, um bom parceiro do meu lado. Com isso, eu tenho muito a crescer, ser um grande atleta junto com ele. Tenho que sugar bastante dele para conseguir os nossos objetivos como um todo”, comentou o carioca.

Mais experiente, Bruno Schmidt aposta na juventude e empolgação de Evandro para buscarem resultados ainda mais expressivos na temporada.

“Jogar com o Evandro está sendo uma experiência muito bacana. A nossa mudança, a opção de jogar um com o outro foi em cima da hora, mas eu gosto de objetivos, eu gosto de desafios. Tudo isso, para mim, é muito válido. Muito válido para a gente sair da zona de conforto, o atleta precisa disso. Obviamente, o Evandro me completa em tudo que eu não tenho. É um atleta muito jovem, com muita força, muita altura. É um atleta que realmente vem adquirindo mais respeito, confirmando sua posição como jogador do Circuito Mundial. Está sendo muito bacana, uma experiência muito legal. O Evandro está transbordando empolgação”, afirmou o jogador de 32 anos.

Mais em Vôlei de Praia