Siga o OTD

Vôlei

Fenerbahce, de Natália, atropela Halkbank e está na semi na Turquia. Veja vídeo!

No primeiro jogo das quartas-de-final da Liga Turca de vôlei feminino na quarta-feira, o Fenerbahce teve muitas dificuldades para derrotar o Halkbank por 3 sets a 2 e teve que contar com uma grande atuação de Natália, que fez 27 pontos, para chegar à vitória. Na partida de volta, no entanto, a equipe da brasileira atropelou o adversário e venceu fácil por 3 a 0 com parciais de 25/14, 25/13 e 25/16. Veja abaixo o vídeo de Fenerbahce x Halkbank.
Diante da facilidade encontrada no jogo desta sexta-feira, o Fenerbahce revezou suas jogadoras. Destaques do time como Natália e a sul-coreana Kim não ficaram o tempo todo na quadra, dando a oportunidade para outras atletas ganharem ritmo de jogo.

Mesmo assim, Natália e Kim marcaram dez pontos cada uma. A principal pontuadora do Fenerbahce no jogo, no entanto, acabou sendo Erdem Dundar com 12.

Além do Fenerbahce, os poderosos VakifBank e Eczacibasi também já estão classificados para a semifinal da Liga Turca de vôlei. A outra vaga será decidida entre Galatasaray e Bursa, que se enfrentam em dois jogos na semana que vem.

O Fenerbahce volta a jogar na terça-feira da semana que vem contra o Eczacibasi na partida de volta pelas quartas-de-final da Champions League. No primeiro jogo, a equipe de Natália venceu o de Thaisa por 3 a 2.

Na quarta, o VakifBank enfrenta o Volero Zurich, de Fabíola e Mari Paraíba, também pela Champions.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei